Ligue e contrate seu seguro:        71 3353-5000

HOME

QUEM SOMOS

CLIENTES E PARCEIROS

SINISTRO

CONTATO

Seguro Fiança Locatícia e Capitalização para sua Empresa

Se você é proprietário de imóvel, o seguro de Fiança Locatícia, também conhecido como Seguro Aluguel, substitui o fiador ao analisar (e aprovar) a ficha cadastral do pretendente, garantindo a mais completa proteção do mercado. Em caso de sinistro, que é a ocorrência de inadimplência para com aluguéis, condomínio ou IPTU, a própria seguradora, através do seu corpo jurídico, trata de tentar resolver a situação e, não conseguindo, entra com uma ação de despejo. Todas as custas judiciais correm por conta dela e, enquanto o despejo não for consumado, você recebe mês a mês os valores de aluguel, condomínio e IPTU por até 30 meses a partir do fato gerador. Existem também coberturas complementares e opcionais de Danos ao Imóvel e Multas Contratuais, dentre outras. O ônus pela contratação desse seguro recai sobre o inquilino.

 

Se você é candidato a inquilino, apesar do custo pela contratação do seguro – cada vez mais exigido por imobiliárias e patrimoniais – deixa de estar na incômoda situação de ter que pedir a alguém para ser seu fiador.

 

Uma alternativa ao seguro de Fiança Locatícia é a Capitalização. Trata-se de um título de capitalização contratado pelo inquilino, no valor equivalente a um número de meses de aluguel pré-determinado pelo proprietário, depositado à vista, que permanece vinculado ao contrato de locação até que o proprietário o libere, ao seu final. Em caso de inadimplência, entra-se com uma ação de despejo e os valores devidos são deduzidos do saldo do título.

 

Para ambos os produtos trabalhamos exclusivamente com a Porto Seguro, que oferece gratuitamente

para a Capitalização a mesma assistência jurídica do seguro de Fiança Locatícia.

 

Contato

Seguro Fiança Locatícia e Capitalização

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Enviado.

Site desenvolvido pela: